►PLANILHA PARA AGENDAMENTO DE AULA NA SALA DO ACESSA
►PLANILHA PARA REGISTRO DE CHAMADOS NA FDE
►MANUAL DE ESTÁGIO
►PLANILHA PARA REGISTRO DE CHAMADOS NA FDE
►MANUAL DE ESTÁGIO
►REGULAMENTO DE ESTÁGIO
►CARTA DE RESCISÃO
►NOVO MODELO DE AGENDAMENTO DE AULA (CELSO GAMA)
►NOVO MODELO DE AGENDAMENTO DE AULA (Pe. Agnaldo)
►CONTROLE DE AGENDAMENTOS DE AULAS (Pe. Agnaldo)
►FORMULÁRIO PLANILHA DIÁRIA
►ETIQUETAS NUMERADAS - IDEIA CELSO GAMA
►PLANILHA DE CHAMADOS - FDE - IDEIA CELSO GAMA
►CARTA DE RESCISÃO
►NOVO MODELO DE AGENDAMENTO DE AULA (CELSO GAMA)
►NOVO MODELO DE AGENDAMENTO DE AULA (Pe. Agnaldo)
►CONTROLE DE AGENDAMENTOS DE AULAS (Pe. Agnaldo)
►FORMULÁRIO PLANILHA DIÁRIA
►ETIQUETAS NUMERADAS - IDEIA CELSO GAMA
►PLANILHA DE CHAMADOS - FDE - IDEIA CELSO GAMA
15 comentários:
No meu horário não tem ninguém online no blue talk então não tem como eu avisar ninguém e já levei uma advertência por causa disso
Prezado Senhor Anônimo, o último horário de entrada no estágio Acessa Escola para o Ensino Médio é às 17h30 e vai até às 21h30. Se você entra depois das 18h, que é o fim do expediente aqui na D.E., há algo errado com o seu horário de estágio e deve ser revisto perante a Direção da escola em que você trabalha.
Hoje não tem ninguem online no blue talk.
Não tem ninguem online no bluetalk ....
Não sei porque inventam isso, se ninguem entra no blue talk, e quando entram não respondem !!
Não tem ninguém online no blue talk desde ontem .
Acho que os estagiários do blue talk pegaram ferias porque ninguem online desde 09/12 ..
Realmente depois das 5:30 não tem ninguém e é o horário que o outro estagiário sai para que eu possa entrar então é impossível avisar a eles. ja até parei de tentar falar com alguem la
Estagiários pelo jeito estão de ferias desde o começo de dezembro ninguem online. enquanto eles tao de ferias nos estamos aqui na sala sozinhos pq em dezembro ninguem utiliza a sala do acessa escola.
Eu acho que o formulário da planilha diária poderia ter mais perguntas como: o estado das cadeiras, o tratamento dos estagiários entre outras! eu iria ter o prazer de responder mais perguntas para manter sempre todos informados sobre o maior numero de coisas possíveis!
O atendimento da FDE é horrível, não tem suporte técnico.
O atendimento da FDE é horrível, não tem suporte técnico.
Demorou 5 meses para resolverem o problema de conexão da internet , aí quando resolvem , os computadores não estão configurados. Meu namorado esperou 5 meses para arrumarem o problema com o blue control e blue talk . Será que vou ter que esperar mais 5 meses para funcionar a sala ?! Quem sabe quando o contrato acabar , eles não resolvam alguma coisa ...
é isso mesmo amor ♥
Queria saber como funciona quando fico doente e trago atestado, não acho justo ter que pagar as horas em que passei no médico.
Postar um comentário