quinta-feira, 31 de maio de 2012

Despedida....

Fala, povo!


Vamos ao meu último post...hamham...
Despedidas não são fáceis, mas fazem parte de nossas vidas para que possamos dar início a novas experiências. Para todo fim há um novo começo.
Olha, aprendi muuuuito mais do que achei que aprenderia.
Foram coisas importantíssimas que levarei pro resto da minha vida, como, por exemplo, dançar o tchu e o tcha com perfeição (rsr) , claro, tendo como "teacher" hmmm... a pessoa mais maluca que conheci na minha vida, Camilaaaaaa...
Também aprendi a escrever meu nome em japonês, uau! Arigatô, Lili.
Caso tenha vontade de ir ao banheiro, sinalize """ \I_I """ (batendo no braço) certo, Márcia?!
....e aos 45min do segundo tempo soube que o mais chorão é o "homem da casa" aiaiaiiii...Ah, Gui, arianos são os mais chorões mesmo! snif snif...
Marcelo, agradeço demais o incentivo, compreensão e os ensinamentos passados nesse curto período. 


Bom, que permaneçam as boas lembranças!
Um grande abraço!
sentirei saudades...
bju
PS.: Precisando, já sabem, né?! (rsrsrs) Dessa vez é sério, estou por aqui!
Fui!


Antes que eu me esqueça.....
SOMOS LIIIIIINDOOOOOS! Uhuuuu....

Edilma B.

Nenhum comentário: